sexta-feira, 15 de junho de 2012

são esses:
o arovitan, é um shampoo fortalecedor , e ajuda demais nio crescimento do cabelo . o shampoo ele é transparente e muito cheiroso já o condicionador é branco e meio durinho mas é muito bom mesmo gente ....vale a pena experimentar ,ele é muito baratinho, acho que paguei uns R$6,00 nos dois.vi um video dele mas num me recordo quem fez e resolvi experimentar e gostei ,,,super recomendo a todos.

esse ai é o liso e sedoso da linha tresemé.Muito bom tbm, eu uso os dois ,intercalo os dias pois o shampoo arovitan é transparente e todo shampoo transparente limpa faz uma limpeza no seu cabelo.o tresemé liso e sedoso hidratou muuuuiiitooo meu cabelo que estava tão judiadinho gente....mas eu gostei quero experimentar o reconstruçao e força dizem q é tudinho de bão amadinhas e amadinhos...ele é um pouco mais caro do q o  arovitan mas vale a pena pois o resultado é muito bom...mas lembrem-se naõ é todo shampoo q se dá com seu cabelo, as vezes o q é bom pro meu num vai ser legal pro seu ok?
Fica ai a dica....
bjimmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário