quinta-feira, 14 de junho de 2012

genteee vou mostrar pra vcs os produtos q eu uso no meu cabelo quando eu num vou no salão .
vou mostrar e dizer pra q serve ok?
Amadinhas.... eu uso este creme pra fazer hidratação não costumo por nenhuma vitamina neste creme pois eu gosto de ver o resultado dele por si só.Ele tem uma consistencia durinha e ele é bem cheiroso, deixa um perfume muito delicado e suave nos cabelos, Inclusive a wilma(DIVA DOS HENEZADOS)fez resenha dele   quando puderem confiram o video pra esclarecer qualquer duvida.Ele promete maciez , sedosidade e muito mais.È muito barato gente,as vezes achamos q pra cuidar dos cabelos presisa gastar muito dinheiro mas com pouco a gente faz muita coisa legal é obtemos ótimos resultados.
Espero que tenham gostado da dica .
Até a proxima amadinhas e amadinhoss...<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário